quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Kit Higiene - Bebê

Ainda estou me aventurando pelos caminhos do patch decor (revestimento em tecido) e essa encomenda foi um desafio para mim. Tive que aprender outro tipo de acabamento para as peças e principalmente, agradar e conseguir realizar o desejo da "T"... De cara já achei muito legal o fato dela querer as cores branca e vermelha. Achei demais ela "ousar" com essas cores, já que a gente vê por aí muito lilás (o novo rosa). Que fique bem claro que não tenho nada contra o lilás, o rosa, ou qualquer outra cor que seja, mas é a primeira vez que vejo vermelho no quarto de bebê.
O desafio veio no pedido, quando mostrei os tecidos: "quero cada lado com uma estampa diferente". Confesso que estudei bastante as peças para definir o melhor tipo de acabamento, coisa que eu particularmente acho que define o artesão. Capricho e detalhes são imprescendíveis pra quem quer fazer "bem feito". O fato é que aprendi somente algumas técnicas e as outras... ora, ora, a gente tem que ir atrás! É incrível, você encontra TUDO na internet. Outro dia encontrei uma música só três palavras dela!
Enfim, encontrei, testei e apliquei. Não é que deu certo? Fiquei feliz. Missão cumprida. Agora só falta colocar aqui a foto da princesa que vai usufruir estes utensílios...

Acima na foto os três potinhos, o abajur e uma caixinha para guardar fraldas. As peças são laqueadas por dentro e na tampa. A parte externa é revestidas com tecido 100% algodão por fora. O abajur é todo branco e somente a cúpula é revestida.

A caixa aberta, aqui você pode ver, tudo branquinho por dentro...
O abajur ficou um charme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário