quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cupcakes

Vivo inventando moda. Minha irmã vai casar e eu estou super envolvida, ela vai nos encontros e eventos para casamento e eu, quando posso, aproveito degustando bem-casados, docinhos e o que mais aparecer pela frente. Já estamos pensando no cardápio do chá de cozinha dela e, então resolvi fazer uma coisa que há muito tempo eu queria: um curso de cupcake. AMEI! Verdadeira terapia mental e olha que ultimamente estou precisando, sabe aquela época em que parece que tudo dá errado na sua vida, tipo aquela nuvenzinha preta que fica em cima da cabeça dos personagens dos desenhos animados? Pois é... Mas, voltando ao assunto dos cupcakes, que tarde gostosa eu passei naquele dia... aprendi a fazer a massa, a decorar, a rechear... e depois de tudo levamos nossa "arte" pra casa. Confesso que fiquei com um dó de comer, mas comi assim mesmo (ô delícia), mas não sozinha, viu!?!?!? Dividi com a minha mãe e a minha irmã. Infelizmente o maridão só viu as fotos, tava viajando... mas eu vou fazer uns pra só pra ele... ele merece! Ele merece!

E acredite, os cupcakes não estavam só bonitos, mas gostosos, esse aí tinha recheiro de brigadeiro... hum!

Um comentário: