segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Caixa Romântica

Dia desses minha irmã e eu fomos até a 25 de março comprar tecidos para um dos projetos do casamento dela, o qual sou responsável. Naquele "mar" de tecidos lindos e fofos, fica até difícil escolher qual levar, mas finalmente decidimos e voltamos felizes da vida. Se tem uma coisa que gosto é de fazer combinações entre estampas, acho o máximo as possibilidades. Além do tal projeto, minha irmã me pediu que fizesse duas caixas com a mesma estampa, uma pra dar de presente e outra pra ela. O resultado ficou ótimo. Adoro a combinação: floral + listrado. Perfeita, delicada, fina, chique... Comprei mais três pares de tecido assim, mostro depois.
Veja como ficaram essas caixas no maior estilo romântico, parecem ter saído de uma história dos livros de José de Alencar...






Um comentário:

  1. Passeando por aqui,encontrei você.Seus trabalhos são encantadores,voltarei sempre.bjos

    ResponderExcluir