terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sumiço

Oi Pessoal, andei sumida mesmo... também, pudera! Minha cachorrinha que estava prenha resolveu entrar em trabalho de parto e... não pariu... tivemos que mandar fazer uma cesárea às pressas. Ainda bem que no final das contas deu tudo certo, mas sobrou um cuidado mais que redobrado com os cinco filhotinhos lindos e fofos (quatro fêmeas e um macho) e com a mamãe que ainda está se recuperando. Sabe como é: dieta especial, curativo, horário de remédio e ainda uma ajudinha com a mamadeira quando o leite não está sendo suficiente. Não está sendo fácil cuidar desses bichinhos, mas com certeza é muito recompensador. Algumas fotos...

Os pais das "crianças".

Lex, o Lindo!


Lois, Cadelinda!

A "hora do lanche" e a cicatriz que ficou... tadinha...


Primeiros dias de vida, a "garotada" no banho de sol...

No colo da minha mãe...

No meu colo... Olha só estes pezinhos cor-de-rosa... own!

A veterinária mandou dar NAN 1, pode um negócio destes? Parece gente!!!!
Gulosa!!!!!!!!!
No meu colo dormindo enquanto estou trabalhando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário